YOUR Responsability: Divulgação e comercialização do produto;
Horários:
- 8h: 12h-21h
- 7h: 13h-21h
- 6h: 14h-21h
- 5h: 16h-21h
Local: Alcântara, Lisboa
YOUR Profile:
- Experiência em call center (preferencial);
- Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
- Clareza no discurso e sorriso na voz;
- Gosto pela área comercial e boa capacidade de argumentação;
- Português Fluente.
YOUR Reward:
- Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
- Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
- Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
- Equipa jovem, dinâmica e unida;
- Programa traz amigo “recomendação” - 50 euros;
- Plano de Saúde ao completar 1 mês em Contrato de Trabalho.
- Progressão de carreira ao fim de 3 meses em Contrato de Trabalho.
Documentação válida:
- Cartão de cidadão / Bilhete de Identidade;
- Título de residência + NIF e NISS;
- Visto de trabalho;
- Manifestação de Interesse (Art. 88 - Não permite alteração).
Como chegar à YOURVOICE?
- Comboio: Estação Alcântara-Terra (1 km) e Alcântara-Mar (1 km)
- Metro: Rato (2 km) / Cais do Sodré (1 km)
- Autocarros: 720/738 (paragem de metro em Marquês de Pombale Rato)
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores.
Neste momento, a YourVoice está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na Linha Outbound Comercial no Setor de Saúde.
Procuras um novo desafio? Esta oportunidade é para ti!
Envia o teu cv, o teu futuro pode estar apenas à distância de um clique!!
Tipo de oferta: Full-time, Part-Time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento complementares:
- Comissão
- Décimo terceiro salário